quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vestido Verde de Crochet



Um otimo dia a todas!
Zilma

3 comentários:

  1. Adorei as idéias que vi aqui!!!!
    Estou seguindo,
    beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilma,
    O vestido é lindo.
    Neste final de semana vi muita roupa de crochê nas vitrines do shopping, maior luxo!
    Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

    ResponderExcluir
  3. Gosto de verde, pode até não ficar bem em mim mas eu uso assim mesmo, e acho lindo!
    O vestido é tudo de bom, parece muito gostoso de usar! Bela sugestão! Lhe desejo um fim de semana impecável!
    Nely

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!